Festa Columbófila na Cabeça Gorda – ACD Beja- Entrevistámos Joel Guerreiro
Entrevistamos Joel Guerreiro, presidente da Secção Columbófila Recreativa e Desportiva da Cabeça Gorda, pertencente à ACD Beja, que nos deixou algumas mensagens para os sócios da própria secção, bem como para os columbófilos em geral. Aproxima se a passos largos a festa columbófila anual na cabeça Gorda… é já no próximo fim de semana, dia 3 de Agosto. Compareça.
As nossas expectativas para o nosso leilão são de uma tarde de convívio agradável com um grande número de amigos presentes, e se for possível fazer-mos um encaixe financeiro para as despesas da nossa colectividade para a próxima época. Todos sabemos que as colectividades dependem do esforço dos sócios e de alguma mais valia realizada nas festas anuais, contamos pois com a ajuda de todos quantos nos queiram ou possam visitar.
A nossa mensagem para os nossos sócios e amigos será sempre tentar juntar como já referi o maior número de columbófilos para passarmos uma tarde agradável num bom convívio, trocando ideias sobre os nossos atletas e criando novos laços de amizade.
A nossa colectividade tem actualmente 8 columbófilos e por isso tem sido sempre grande o esforço de todos para levarmos a agua ao nosso moinho. Este dia de festa e convívio que vai acontecer já dia 3 de Agosto, próximo fim de semana será certamente especial, será um um dia no qual juntamos muitos amigos e tentamos fazer sempre o melhor possível para receber quem neste dia nos vem visitar. Não vemos a lei da compensação de forma rigorosa nos eventos columbófilos mas como somos bem recebidos onde quer que vamos fazemos um esforço enorme para que quem nos vem visitar, saia sempre super satisfeito, tanto em termos de almoço convívio e leilão, bem como ao nível do lote de atletas que apresentamos ser interessante. Ao fim ao cabo os pombos são a nossa paixão comum.
Caros leitores, espero que possam responder de forma positiva ao apelo de Joel Guerreiro e que compareçam no leilão anual na cabeça Gorda, já no próximo fim de semana…
Deixe uma Resposta