Portugal Campeão do Mundo de Columbofilia 2018

Super Artigo de Franz Steffl… criar super Borrachos …super article about: breeding in good conditions

Os dias mais importantes na vida de um pombo-correio

Por causa da floresta, não podemos mais ver árvores, como fazemos na vida!

Antes da jornada é a raça. Aqui tentamos todos os anos melhorar a qualidade dos seus próprios golpes. Com isso, todos nós contribuímos para a preservação ou até mesmo o desenvolvimento da população de pombos-correio. Como já disse e escrevi por mim mesmo, indico mais uma vez que apenas as aves velhas em sua melhor forma podem garantir a qualidade desejada de uma criação saudável e vital. Na minha opinião e baseado em muitas experiências de amigos columbofilos de sucesso que confirmam a minha ideia! Com as muitas discussões individuais sobre o último artigo sobre microorganismos eficazes eu percebi como o fornecimento de pombos de reprodução pode ser tratada durante a criação de “madrasta infantil” e preparação vai para o tempo de viagem para o choque viúvo em certa medida. Para enfatizar a importância das “armadilhas” durante o incubatório, decidi escrever este post e passá-lo adiante sobre como lidar com ele.

Tudo começa com o acasalamento.

Muitos fãs de columbofilia passam muitas noites no inverno pensando em como poderiam acasalar os reprodutores no ano em curso. Descida, tabelas de desempenho, listas de preços e registros de, por exemplo, características físicas podem facilitar muito os “jogos de simulação”. Como os pares de compensação podem funcionar podem ser lidos como em um dos meus artigos. Em qualquer caso, há depois de um teste da disposição de pombos individuais fisicamente visíveis características que, em qualquer circunstância, podem ser desconsideradas!

A vida começa com a fertilização do ovo, ….

This is what healthy eggs must look like

… o mais tardar a partir de agora, são os criadores que podem influenciar significativamente o pombo de produto final com o cuidado de seus animais. Aqui, e a partir desse momento, estamos todos no mesmo ponto e começando em “zero”! A natureza deu vida mais tarde a tudo que precisa. Pombos com poucos recursos minerais, respectivamente as fêmeas, que devem formar dois óvulos dentro de 10 dias após o acasalamento em um período de aproximadamente 72 horas, serão incomparavelmente mais resistentes que os pombos supridos. A qualidade da casca do ovo diz muito sobre o suprimento atual. Saúde na surra! Cascas de ovo cujas superfícies não são lisas, até parecem porosas e possivelmente têm ponto de inclusão de cal, de modo que as fêmeas não são muito velhas, para uma saúde debilitada ou para uma escassez grave. Mas a fé me falta a escotilha de tais ovos aces. Eu só acho que se a qualidade da concha é inadequada, o embrião não será 100% capaz de prosperar no embrião. O shell fornece uma boa consistência suficiente uma proteção para os filhotes que crescem nele! Da mesma forma, quando deprimido ou afivelado ovos geralmente uma má qualidade da casca para determinar!
O ingrediente principal, quase 90%, é o carbonato de cálcio, comumente chamado de cal. O cálcio (cal) é um dos minerais mais importantes para os nossos pombos! Se você ainda carrega fósforo na mesma proporção, você pode falar sobre uma dieta balanceada! Bons compostos minerais contêm cálcio e fósforo. O metabolismo do cálcio e do fósforo é principalmente controlado pela vitamina D. Também você pode comprar comida com um teor suficiente de vitamina D “em cada esquina”. Você só tem que estudar os ingredientes! Se a vitamina D está faltando na preparação para a criação, bem como na criação de nossos animais jovens, eu não posso nascer ace! Se você tem pombos com o osso esterno “congênito” ou um bico elástico flexível, isso é um sinal de deficiência de vitamina D durante a fase de criação.

É semelhante ao raquitismo, que é conhecido por ser devido à falta de cálcio, fosfato e vitamina D. Especialmente no inverno u. O tempo de primavera com pouco sol e luz pode causar deficiência de vitamina D. Isso deve ser evitado! Apoio à de pombas acasalamento, em seguida, cerca de oito dias antes da data prevista para o acasalamento até 5 dias após o acasalamento com a droga gama orizanol fertilidade de farelo de arroz, além de vitaminas E, C e beta-caroteno, então você certamente feito tudo certo! ele também será benéfico e não machucar algumas semanas de antecedência para a “unidade mineral” diária habitual para molhar o alimento com um multivitamínico, incluindo a vitamina D, e 2 -. saciar a 3 vezes por semana, alimentando cal com fósforo. surdo assim preparada após um máximo de 12 dias, todos no ninho seus ovos, consistem de dois imaculado, ovos fertilizados incubar e suave. Muito importante para mim neste momento já aparece um extenso e diversificado mix de minerais. Um grão variedade e pedra pegando são boas, duas variedades são melhores, mas em si uma mistura de todos os minerais oferecidos imagináveis, grão u. Colheita de pedras e alimentos complementares serão imbatíveis. A variedade de compilação, em seguida, contido representa um “cuidado total” com algas marinhas, linhaça, colza, farelo de soja torrado, sementes de capim, sementes de ervas daninhas, beterraba seca, cascalho estômago afiada, limão, anis, Muschelmix, conchas de ostras, Seealgenkalk, Rotstein, argila e de cálcio, em seguida, contido , fósforo, magnésio, ferro, selénio, cobre, manganês, vitaminas, …… representa !!!


SIM, ASSIM O OPTIMO DOS MINERAIS ESTÁ NA REPRODUÇÃO !!!!!

So the rest of the eggs should look like when young pigeons come out of the egg,

Um sistema e um olho aberto nos socos ajuda a prevenir coisas piores.

Por favor, não esqueça de dar aos pombos pelo menos a vacinação obrigatória por um certo período de tempo (quatro semanas) antes do acasalamento. Os anticorpos vão encontrar-se no ovo e, assim, representam uma imunidade básica. Se os adultos forem vacinados contra Paramyxo somente após a oviposição, os gatinhos posteriores terão muito pouca ou nenhuma proteção imunológica contra este “refém”. Níveis elevados de óvulos não fertilizados, embriões mortos ou meninos “presos” são sempre indicativos de algum tipo de irregularidade na saúde ou nos cuidados. Já os restos dos meninos nascidos sob a forma de cascas de ovos podem ser tomados como um critério para uma preparação de criação bem sucedida! Os ovos serão escolhidos em todo o redor, idealmente a tampa é dobrada no ovo restante inferior e dentro do ovo você ainda pode ver o resto do saco vitelino!Youngsters with seven days

Olhou por cima do ombro da natureza.

Germination and a good mixture of mineral feed

Como todos sabemos, os pombos jovens são alimentados exclusivamente com leite de bócio nos primeiros quatro a cinco dias após a eclosão. Somente a partir do quinto dia os animais velhos começam a alimentar seus filhos com grãos pré-embebidos na lavoura. O leite de bócio é cerca de 12 a 14 dias após o início da criação de células de revestimento preenchidas com líquido na cultura. formado.
Este leite de bócio tem, além das gorduras e proteínas conhecidas, várias substâncias imunizantes e antioxidantes promotores da saúde. E é por isso que devemos alimentar pequenas “ajudas”, como alimentos germinados e substâncias antioxidantes como alho ou gengibre, durante três a quatro dias antes de chocarmos nossos animais. Nada mais acontece na natureza. Os pombos estão procurando grãos do solo. Estes grãos já são germinados ou pré-germinados. Nos germes das sementes individuais estão contidas enormes unidades de vitaminas B, C e E. Enzimas que são formadas durante o processo de germinação não ocorrem normalmente em cereais no “estado normal”. Estas vitaminas e enzimas em germinação já alimentadas alguns dias antes da eclosão, favorecem a formação de leite de bócio positivo! Assim, você pode contrabalançar com a alimentação da germinação já de pequenos a possíveis sintomas de deficiência. É muito simples, experimente. Você vai encontrar pombinhos no ninho que são simplesmente mais agradáveis, mais suaves e mais rápido do que costumavam ficar sem comida. Aliás, a germinação é muito fácil de se produzir. Um dos maiores erros entre os criadores é oferecer aos criadores um alimento “barato”. Os alimentos reprodutores devem ter uma certa proporção de leguminosas (mas não creio que deva ser superior a 15-18%). Quanto mais cereais forem encontrados nos alimentos reprodutores, melhor será o resultado na reprodução. O milho grosso, de grão grosso e uma alta porcentagem de trigo e cevada são tão supérfluos na dieta reprodutiva quanto um bócio! O grão mais importante para mim é o cânhamo, faça uma tentativa e forneça seus pombos reprodutores por meio de um cânhamo de silo de ração para ingerir alimentos gratuitamente.
Eles vão deixar um garoto redondo como nunca antes! – Definitivamente – !! Pelo menos, no entanto, a proporção de cânhamo durante a criação deve ser em torno de 20%. Os minerais são tão importantes na fase de criação com os jovens no ninho como uma boa mistura de reprodução. Mais uma vez, é novamente a nossa mistura mineral self-made como descrito acima pombos frescos diários para oferecer. A ênfase está em “DAILY FRESH”. Nós tomamos 17 casais reprodutores com 33 meninos com a idade de 4-6 dias no ninho de cerca de 250 gramas desta mistura todos os dias para ser e, portanto, também é em parte para a prole em. Com o aumento da idade dos filhotes, a quantidade diária aumenta para quase meio quilo diariamente. Não há sobras, que podem atuar como uma “fonte de doença”. Em última análise, até protege a carteira, porque não há “desperdício” para descartar! Não há nada pior que o antigo Grit e Pickstein. Os pombos não comem mais e os “Sickers” encontram nos restos úmidos uma magnífica morada! Assim, pombos reprodutores fornecidos com animais jovens certamente lhes darão prazer e podem ser interrompidos com a idade de 22 dias sem hesitação.

Tudo foi feito direito

Os animais jovens com suprimento, como descrito acima, podem não apenas ser anilhados no quarto, o mais tardar no quinto dia. Já no quinto, no entanto, eles só serão capazes de deslizar os anéis com seus esforços. Um toque com sete ou oito dias é tão bom quanto não é mais possível! Poupe aos seus filhos a provação de um toque doloroso! Como a água, como sempre, as poções diárias com alho e gengibre podem representar toda a fase de reprodução. Todos os produtos adicionais são alimentados através do feed. No procedimento descrito, a temporada quase não desempenha nenhum papel. Os criadores primitivos idealmente trarão seus pombos para a forma de reprodução duas semanas antes, com cerca de 16 horas de luz. No entanto, a partir de uma data de acasalamento no meio até o final de fevereiro, isso não é mais necessário. Através desta preparação, a equipe está repleta de saúde e assassinatos, que, na medida em que geneticamente disponíveis, os vencedores do futuro estão no ninho! Por último mas não menos importante, o conselho e você nunca deve esquecê-lo: “Quase sempre só irá emergir da poeira do desempenho ou da prole direta novamente pombos de poder. É absurdo e supérfluo “aumentar o papel!”
Nesse sentido, acho que os primeiros dias na vida de um pombo-correio são os mais importantes. Claro, então os dias em que ela voa a primeira falência de seu criador também é muito importante. Infelizmente, eles não serão capazes de fazê-lo sem um início de vida impecável. Qualquer coisa que o pombo não tenha nos primeiros dias, ela não pode compensar mais tarde na vida! Para salvar aqui é um absurdo! Você não economiza nas crianças, não só quando se trata de nutrição !!!!!

Franz Steffl

___________________________________________________________________________________________

The most important days in the life of a carrier pigeon

Because of the forest, we can not see any trees anymore, as we often do in life!

Before the journey is the breed. Here we try every year to improve the quality on their own punches. With this we all contribute to the preservation or even further development of the population of carrier pigeons. As I have often said and written by myself, I point out once again that only old birds in top form can guarantee the desired quality of healthy and vital offspring. That my opinion covers here with many experiences of successful sports friends is in the end only a confirmation of this, nothing more and nothing less! During the many one-on-one discussions concerning the last article about effective microorganisms, I became aware of how “pedophilia” can be used to treat the breeders’ pigeons during their rearing and in some cases get lost in the preparation for travel time on the widow’s wins. In order to emphasize the importance of “trappings” during the hatchery, I have decided to write this post and pass it on how to handle it.

Everything starts with the mating.

Many sports fans spend many evenings in winter with the thoughts of how they could mate the breeders in the current year. Descent, performance tables, price lists and records of, for example, physical characteristics can greatly facilitate the “simulation games”. How compensation pairings can work can be read like in one of my Vorartikel. In any case, there is after a test of the willingness of individual pigeons physically visible features which under any circumstances may be disregarded!

Life starts with the fertilization of the egg, ….

This is what healthy eggs must look like

.. at the latest from this time on, it is the breeders who can significantly influence the end product pigeon with the care of their animals. Here, and from that time, we are all at the same point and starting at “zero”! Nature has given later life everything it needs. Minerals-underserved pigeons, respectively the females, which must form two eggs within 10 days after the mating in a period of approx. 72 hours, will do themselves incomparably harder than top-supplied pigeons. The quality of the egg shell says a lot about the current supply u. Health on the beating off! Eggshells whose surfaces are not smooth, even look porous and possibly have lime inclusion point, so the females are not very old, to a poor health or a serious shortage out. But the faith I lack the hatch from such eggs aces. I just think that if the quality of the shell is inadequate, the embryo will not be 100% able to thrive in the embryo. The shell provides in a sufficient good consistency a protection for the chicks growing in it! Likewise, when depressed or buckled eggs usually a poor quality of the shell to determine!
The main ingredient, almost 90%, is calcium carbonate, commonly referred to as lime. Calcium (lime) is one of the most important minerals for our pigeons! If you then still carry phosphorus in the same ratio you can talk about a balanced diet! Good mineral compounds contain calcium and phosphorus. The metabolism of calcium and phosphorus is primarily controlled by vitamin D. Also you can buy food lime with a sufficient content of vitamin D “on every corner”. You just have to study the ingredients! If vitamin D is missing in the preparation for breeding as well as in the rearing of our young animals, I can not be born ace! If you have pigeons with “congenital” crooked breastbone or a flexible elastic beak, this is a sign of vitamin D deficiency during the rearing phase.

It is comparable to rickets, which is known to be due to lack of calcium, phosphate and vitamin D. Especially in the winter u. Spring time with little sun and light can cause vitamin D deficiency. This is to be prevented! If you support the pigeons to be paired with the fertility drug gamma-oryzanol from the rice germ about eight days before the planned date for mating up to 5 days after mating, in addition to vitamins E, C and beta-carotene then you have certainly done everything right! Also, it will be beneficial and not hurt a few weeks before to the usual daily “mineral unit” the food with a multivitamin, including vitamin D, to moisten and wipe off 2 to 3 times a week by food lime with phosphorus. So prepared pigeons will incubate after the latest 12 days all on the nest their nest, consisting of two flawless, fertilized and smooth eggs. Very important to me at this time already appears an extensive and diverse mix of minerals. A variety of grit and pickle are good, two varieties are better, but themselves a mix of all imaginable minerals, grit-u. Picking stones and supplementary food will be unbeatable. The variety of the then included compilation provides a “all-round supply” of seaweed, flaxseed, turnip, toasted soybean meal, grass seed, weed seeds, dried sugar beets, pungent stomach pebbles, lime, anise, mussel mix, oyster shells, seaweed lime, red stone, clay, and the calcium then contained , Phosphorus, magnesium, iron, selenium, manganese, copper, vitamins, …… !!!


YES, SO THE OPTIMUM OF MINERALS IS IN BREEDING !!!!!

So the rest of the eggs should look like when young pigeons come out of the egg,

A system and an open eye on the punches helps prevent worse.

Please do not forget to give the pigeons at least the mandatory vaccination for a certain period of time (four weeks) before mating. The antibodies will find themselves in the egg and thereby represent a basic immunity. If the adults are vaccinated against Paramyxo only after oviposition, the later kittens will have very little or no immune protection against this “hostage”. High levels of unfertilized eggs, dead embryos or “stuck” boys are always indicative of some kind of irregularity in health or care. Already the remains of the hatched boys in the form of egg shells can be taken as a yardstick for a successful breeding preparation! The eggs will be picked all around, ideally the lid is folded into the lower remaining egg and inside the egg you can still see the rest of the yolk sac!

Youngsters with seven days

Looked over the shoulder of nature.

Germination and a good mixture of mineral feed

As we all know, the young pigeons are fed exclusively with goiter milk for the first four to five days after hatching. Only from the fifth day do the old animals begin to feed their offspring with grains pre-soaked in the crop. The goiter’s milk is about 12 – 14 days after the start of breeding of liquid-filled lining cells in the crop. educated.
This goiter milk has in addition to the known fats and proteins also several immunizing substances and health-promoting antioxidants. And that’s why we should feed small “aids” such as germ foods and antioxidant substances such as garlic or ginger over the water for three to four days before hatching our animals. Nothing else happens in nature. The pigeons are looking for grains from the soil. These grains are already germinated or pregerminated. In the germs of the individual seeds enormous units of vitamins B, C and E are contained. Enzymes that are formed during the germination process do not normally occur in cereals in the “normal state”. These vitamins and enzymes in germination already fed a few days before hatching supports the formation of goiter milk positive! So you can counteract with the feeding of germination already from small to possible deficiency symptoms. It’s very simple, try it. You will find young pigeons in the nest which are simply nicer, smoother and faster growing than they used to be without food. Incidentally, germination is very easy to produce yourself. One of the biggest mistakes among the breeders is to offer the breeders a “cheap” feed. Breeding food should have a certain proportion of legumes (but I do not think it should be more than 15.- 18%). The more cereals found in the breeding food, the better the result will be in breeding. Coarse, thick-grained corn and a high percentage of wheat and barley are as superfluous in the breeding diet as a goiter! The most important grain for me is the hemp. Make a try and provide your breeding pigeons via a feed silo hemp for free food intake. They will drop off a round boy

as never before! – Certainly – !! At least, however, the proportion of hemp during rearing should be around 20%. Minerals are as important in the rearing phase with young in the nest as a good breeding mixture. Again, it is again our self-made mineral mix as described above daily fresh pigeons to offer. The emphasis is on “DAILY FRESH”. We take 17 breeding pairs with 33 boys at the age of 4-6 days in the nest about 250 grams of this mixture every day to be and thus it is also partly to the offspring on. With increasing age of the nestlings, the daily amount increases to almost half a kilo daily. There are no leftovers, which can act as a “source of illness”. Ultimately, it even protects the wallet because there is no “waste” to dispose of! There is nothing worse than old Grit and Pickstein. The pigeons do not eat it anymore and the “Sickers” find in the damp remnants a magnificent dwelling! So supplied breeding pigeons with young animals will certainly give them pleasure and can be discontinued at the age of 22 days without hesitation.

Everything done right

Young animals with a supply as described above can not only, no, they must be ringed on the fourth, at the latest on the fifth day. Already on the fifth, however, they will only be able to slip the rings with their efforts. A ringing with seven or eight days is as good as no longer possible! Spare your youngsters the ordeal of a painful ringing! As water, as always, the daily potions with garlic and ginger can stand for the entire breeding phase. All additional products are fed via the feed. In the procedure as described the season plays almost no role. The early breeders will ideally bring their pigeons into breeding form two weeks earlier with about 16 hours of light. However, from a mating date in the middle to the end of February, this is no longer necessary. Through this preparation, the team abounds with health and murder, that, as far as genetically available, the winners of the future are in the nest! Last but not least, the advice and you should never forget it: “Almost always will only emerge from performance dust or from the direct offspring again power pigeons. It is nonsense and superfluous to “increase paper!”
In that sense, I think that the first days in the life of a carrier pigeon are the most important ones. Sure then the days on which she flies the first bankruptcy for her breeder is also very important. Unfortunately, they will not be able to do it without an impeccable start in life. Anything the pigeon lacks in the first few days, she can not make up for later in life! To save here is absurd! You do not save on the kids, not only when it comes to nutrition !!!!!

Franz Steffl

 

 

 

 

1 Comment on Super Artigo de Franz Steffl… criar super Borrachos …super article about: breeding in good conditions

  1. Conteúdo excelente que prima pela condução correta de uma colónia de reprodutores

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: