Uma Família Belga dedicada à columbofilia (Anne and Sebastian Casaert)

A vida de uma família dedicada à columbofilia após a temporada terminar pode ser muito variada … Além das cerimonia de entrega de prémios, onde encontramos nossos amigos columbofilos em torno de uma mesa festiva, essa paragem permite-nos viajar. Primeiro em Janeiro para o One Loft final em Pattaya, Tailândia. Uma ótima oportunidade para descobrir este concurso onde os pombos são tratados por uma equipe de estudantes de veterinária.
Em Fevereiro, visita-mos os pombos do nosso amigo Florea Sorin na Romênia. Melhores instalações e uma soberba colónia dedicada às competições locais, mas na maior apostada em diferentes “One Loft” em todo o mundo e, a partir de 2018, uma colaboração com os nossos columbofilos satélite na Bélgica. E então, fomos até Portugal, onde está o nosso coração, onde fizemos algumas viagens / retornos com umas visitas mais interessantes do que os outros, mas acima de tudo, sempre amigáveis.
Após este inverno de descobertas e lindos encontros, vamos à campanha de 2018. Com a motivação de Hugo e Sebastian, os próximos meses serão intensos!
Deixe uma Resposta