Estamos em Tavira – 45º Exposição Nacional de Columbofilia
Tavira ExpoPombos2018 – Parque Exposições
1ª ExpoMediterrânica e 45ª Exposição Nacional Portuguesa
Uma organização a cargo da Associação Columbófila do Distrito de Faro, na pessoa do seu presidente Rui Emídio e da sua direção. Tudo esta a correr com normalidade e tranquilidade. A esta hora as portas fecharam se e a equipa da Federação Portuguesa de Columbofilia continua na conferência de todos os pombos. Bom trabalho para todos. Da nossa parte saberemos os primeiros resultados pela manhã
Em simultâneo no dia de hoje a par da ocupação dos Stands, decorreu a 1º Conferencia Mediterrânica, com a presença de vários países que discutiram a macro politica da columbofilia e o futuro da columbofilia FCI.
Para além do presidente da federação Portuguesa de Columbofilia, José Luís Jacinto do presidente da FCI, Istvam Bardos, Dr. José Tereso, Dr. David Barros Madeira, e dos representantes de vários países mediterrânicos, a autarquia local o sr. José Manuel Guerreiro, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Tavira, representou nesta conferência o poder local.
Este ano pela primeira vez o Columbofilia Online estará presente com um Stand. Visite nos durante o fim de semana.
Alguns dos nossos patrocinadores
Tudo decorre dentro do esperado..as portas amanhã vão abrir bem cedo…faça nos uma visita…
Deixe uma Resposta