Portugal Campeão do Mundo de Columbofilia 2018

ECOMOR – Os colóquios dos Campeões

Após a apresentação das palestras da manhã da ECOMOR de dia dia 3 de Setembro, apresentamos os convidados da tarde. Teremos alguns pombos no evento com o intuito de realizar um workshop de manuseio.

José Carlos Mendeiros da equipa Asas de Estremoz, traz aos ouvintes o pombo standart nos campeonatos nacionais. Aproveita também para deixar algumas dicas sobre manuseio de pombos de Standard, com o intuito de deixar a noção da sua morfologia e acabar com alguns tabus.

Serão dedicados alguns minutos à alimentação desses atletas para  fazerem os campeonatos Nacionais.

Todos os participantes vão poder conhecer a fêmea campeã nacional e medalha de bronze Olímpica …para todos poderem ver ao vivo a última vencedora portuguesa de uma medalha olímpica em Standard …já lá vão 10 anos

Bruno Helena vai nos contar a sua experiência enquanto campeão nacional da maratona e dos seus grandes pombos responsáveis por esse e muitos outros títulos. Disserta também sobre a importância de aparecer num pedigre, um pombo campeão internacional.
Ivo Garcias, da equipa Melrinitas Turismo Rural, vai nos contar a historia da sua pomba campeã nacional de meio fundo e todo o trabalho para chegar ai com uma borracha, no meio dos adultos e falar nos um pouco do  dia à dia no seu pombal.

Ricardo Ferreira, fala nos sobre a preparação da sua equipa para vencer os campeonatos distritais com um pombal no fim da linha e os procedimentos e tarefas que leva a cabo para manter uma colónia saudável nos 3 principais momentos do ano.

Poster Ecomor ultimo-page-001

Mira & Piedade, com a presença do Piedade faz a apresentação das tarefas e manuseio da sua colónia durante a semana na altura da competição.

José Carlos Miguens, campeão Nacional de Fundo em titulo, debruça se sobre o apuramento de uma linhagem, explica nos como consegue reunir dentro do mesmo sangue uma equipa que vence um campeonato Nacional e vários campeonatos distritais.

Luís Silva, que lidera a associação (Aveiro) que mais se tem modernizado e acompanhado o evoluir das novas tecnologias, vai deixar nos beber os seus ensinamentos de como consegue aliar a condução dessa maquina oleada e conjugar com a pratica columbófila ao mais alto nível…qual o segredo Luís?

Pedro Barradas  fala nos sobre preparação de uma equipa para enfrentar um campeonato de fundo e a respectiva selecção dessa equipa , distrital e Nacional.

21074378_1632828323414724_437519995_n

Já marcou na sua agenda?… O que está à espera?…

Quer mais argumentos para visitar a ECOMOR e a feira da Luz de Montemor?

logotipoco

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: