Portugal Campeão do Mundo de Columbofilia 2018

Votos de uma excelente campanha para todos os nossos leitores

O columbofilia Online, deseja a todos os columbófilos uma excelente campanha, em especial aos nossos leitores. Para quem começou bem, os nossos parabéns, para quem começou razoavelmente, votos de melhorias e para os que nada correu como esperado, por favor não desanimem, a campanha é comprida, muitos campeonatos ainda estão em disputa, alias todos os campeonatos estão em disputa. Mantenham-se firmes nas vossas ideias e em caso de duvidas peçam ajuda a um amigo mais experiente, mas convém não começar a “inventar doenças” e em caso declarado procurem realmente um especialista, evitando antibióticos ás cegas que em muitos casos apenas vão prejudicar ainda mais os vossos atletas.

Aproveitando este momento, sentimos necessidade de agradecer aos milhares de pessoas que têm lido os nossos artigo, esperamos continuar a merecer a vossa confiança.

Esta plataforma a titulo de exemplo foi consultados pelos seguintes Países na última semana: Portugal, Espanha, Suíça, Bélgica, Holanda, Amanha, França, Polónia, Brasil, reino Unido, Noruega, Luxemburgo, Estados Unidos, Países Baixos, Marrocos, Tunísia, Listenstaine, Iraque, Singapura, Jordanea, Filipinas etc etc

Força que o caminho faz-se caminhando… e nos momentos difíceis, façam o contrario do que o corpo pede…vão para o pombal agarrem-se à raspadeira e passem alguns momentos observando, analisando…por vezes a explicação do insucesso está mesmo ali debaixo dos nossos olhos…

Helder Galveia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: