Portugal Campeão do Mundo de Columbofilia 2018

Bem vindo ao Columbofilia Online

Estimados leitores, já diz o velho ditado:”Ano novo,vida Nova”! A expressão pode estar muito gasta mas, nem por isso, deixa de ser menos verdadeira.

Ano após ano, no nosso espaço habitacional, muitas coisas se vão alterando, transformando e criando. É com este espírito de criação e inovação, que nós vimos tentando dar vida a mais um projecto, na área da columbofilia, dado a sua dimensão e importância. Este será mais um veiculo informativo ao dispor dos nossos leitores. É nosso objectivo e dever, dar este contributo na divulgação desta modalidade desportiva, amada e praticada por muitos, até há bem pouco tempo ainda a segunda mais praticada em território Português, logo a seguir ao futebol.

O nosso jornal assenta e agrega  4 associações distritais: Évora, Beja Portalegre e Setúbal. Como já foi referido, o mesmo nasce da paixão ao pombo correio e à columbofilia, mas também da necessidade de divulgar quer os grandes campeões como os menos afortunados, bem como os sucessos alcançados e de tudo o que de melhor se faz à volta da modalidade. Todos os meses iremos fazer 8 artigos acompanhados de fotos de pombos e columbófilos destas 4 regiões. Diariamente divulgaremos, todas as iniciativas, actividades, noticias, festas etc que aconteçam por lá. Esperamos que em pouco tempo este espaço informativo seja uma referência não só nacional mas também que chegue além fronteiras. Mostrar e publicitar os feitos locais, distritais e em especial os resultados Nacionais.

Teremos também ao dispor um separador dedicado em exclusivo à meteorologia ligada à modalidade, e artigos de opinião de cariz nacional, internacional, Insular etc etc Um espaço didáctico, interactivo, dinâmico e inovador. Caminharemos para progressivamente irmos introduzindo novos temas, a titulo de exemplo falo de um menu dedicado à veterinária. Os patrocinadores também aqui têm o seu lugar e papel preponderante na rapidez que atingiremos os nossos objectivos. Aproveito para lançar um desafio aos interessados em abraçarem este projecto de o apanharem na melhor altura

Numa era de globalização temos de acompanhar as tecnologias disponíveis e por isso aqui estamos cheios de vontade de elevar a columbofilia a um patamar que merece. Nós faremos a nossa parte. Obrigado por nos seguir e acompanhar desde o primeiro dia.

Helder Galveia

1 Comment on Bem vindo ao Columbofilia Online

  1. Grande Hélder, continua com esse entusiasmo a Columbofilia precisa de pessoas como tu.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: