Portugal Campeão do Mundo de Columbofilia 2018

As parcerias começam a dar frutos…

Bom dia caros leitores. As parcerias começam a dar frutos, nomeadamente através dos contactos que o Columbofilia online estabeleceu aquando da visita à Bélgica em Janeiro último. Em primeiro lugar foram vendidos 2 pombos a columbófilos de renome mundial. Pombos que saíram do distrito de Beja e que serão acasalados com o melhor que existe na Bélgica. Esperamos que os primeiros cruzamentos resultem em pleno pois aqueles pombais são montras mundiais que podem abrir muitas portas no futuro a mais columbófilos destas regiões que estão a fazer este trabalho de parceria.

Foi também estabelecido o envio de alguns exemplares reprodutores Portugueses que vão ser acasalados com alguns dos melhores pombos da actualidade a voar a longa distância na Bélgica e por outro lado chegarão alguns pombos Top a Portugal para fazerem o mesmo trabalho por estas paragens. No próximo ano haverá um bando de borrachos belgas a serem testados em Portugal e outro bando , mas de pombos Portugueses a voarem nos Céus  Belgas.

Esperamos multiplicar estas situações e contribuir para a divulgação do Pombo Português, dentro e fora de casa.

Helder Galveia

3 Comments on As parcerias começam a dar frutos…

  1. Parabéns pela iniciativa, que me parece de todo meritória e uma excelente estratégia de divulgação do valor dos pombos de anilha portuguesa. Obrigado em nome dos pombos com anilha POR.

    Gostar

  2. excelentes iniciativas, parabéns aos “culpados”:

    Gostar

  3. Parabéns pelo projecto. Pela valorizsçao e divulgacao do pombo portugues. Continuem…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: